domingo, 23 de setembro de 2012

Músicas: Sugestões da Marina

Músicas que eu gosto e recomendo

Olá pessoal!
Devido ao sucesso e a pedidos do último post sobre música decidi postar algumas músicas que eu gosto e recomendo a todos!

Meu gosto musical é bem diversificado, sou eclética em relação a Rock, Metal e algumas músicas POP's. Meu gosto varia desde um rockzinho brasileiro (o clássico: Raul Seixas) até um New Metal (como Slipknot), desde um Screamo/Hardcore (Escape The Fate) até uma cantora lírica de Metal Sinfônico (como a deusa Tarja Turunen =D). 


Apesar das bandas e gostos que citei ali em cima, no post de hoje não vou colocar músicas desses estilos mais  'diferentes'. Aí vai uma listinha com 5 músicas que variam no tom do rock, mas nada muito hardcore.

The Fray - Over My Head


The Killers - Somebody Told Me


Kaiser Chiefs - Ruby


Linkin Park - Pushing me Away


Breaking Benjamin - The Diary of Jane


Acessem a página do blog no Facebook e fique por dentro de tudo!



Bom é isso, até o próximo post :D
Beijos,
Marina


Nenhum comentário:

Postar um comentário