sábado, 15 de setembro de 2012

Maxi Colar

Maxi Colares


Oi amores,

Agora os famosos estão usando muito esses maxi colares né.

maxi colares


 então um dia estava procurando um para comprar quando vi dois colares de “perola” em uma loja e tive a brilhante ideia de usá-los para o meu maxi colar. Resolvi compartilhar essa ideia com vocês. 

eu utilizei:
  • 2 colares compridos de perolas
  • 2 fitas de cetim rosa
Primeiro você irá pegar os dois colares e dobrar ao meio, como a foto abaixo.


colares de perola

Agora você terá que ter um local para prender um lado dos colares, eu cruzei a perna e prendi no dedão do meu pé, mas se você tiver alguém para te ajudar, pode pedir para segurar.

maxi cola wikiteen

Agora você trançará os colares, não precisa ser de um jeito certinho nem ficar muito preso, com os colares trançados, amarre uma fita de cetim de cada lado para servir de fecho para o nosso maxi colar.

maxi colar wikiteen


Para finalizar você pode colocar um broche de sua preferência, como eu não tenho broxe, nem a minha mãe, não coloquei.

maxi colar wikiteen


E pronto, além de ser lindo, é leve e não machuca o pescoço.

;)


Acessem a página do blog no Facebook e fique por dentro de tudo!










2 comentários: