domingo, 9 de setembro de 2012

Avon: Moroccan Argan Oil


Avon Advance Techniques: Moroccan Argan Oil


Oii pessoal, já viram a mais nova novidade da Avon?

Hoje vim trazer para vocês essa grande novidade que a Avon lançou:

                                                Avon: Moroccan Argan Oil


O que a empresa diz:

Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Uma formula de absorção instantânea contendo o exótico óleo de argan marroquino. Nutre e hidrata sem pesar os cabelos, evitando acumulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque.

O que eu acho:

Esse novo produtinho da Avon me surpreendeu um pouco, para ser sincera achei que seria igual aos outros restauradores de pontas da Avon, porém com esse eu consegui notar meu cabelo mais brilhoso e sedoso, ele é um produto bem leve, como vocês podem ver na foto ele até escorre da mão,mas isso para mim não é um ponto negativo já que faz o cabelo não ficar pesado, ele tem um cheirinho bem parecido aos outros, mas no cabelo achei que ele fica diferente e deixa o cabelo bem cheiroso! Em relação se ele ajuda nas pontas duplas e ressecadas não posso dizer ainda pois acabei de cortar meu cabelo então as pontas estão divinas! Paguei R$ 11,99 na promoção e o preço normal é de R$ 17,00, meninas é muito barato comparado a outro qualquer produto com óleo de argan do mercado que chega facilmente a R$ 70,00 , porém não posso compara-los já que não tenho nenhum

Avon: Moroccan Argan OilAvon: Moroccan Argan Oil



Opinião final: Achei que super vale o preço dele, deixa o cabelo macio, com aspecto saudável , brilhoso, deixa o cabelo bem cheiroso, porém acho que não é tão milagroso assim para o cabelo!



Acessem a página do blog no Facebook e fique por dentro de tudo!



Eai pessoal vocês já usaram esse produtinho? O que acharam? Deixe seu comentário e até a próxima!

Beijos,
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário