quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Filme - Waiting for forever

Waiting for forever

Olá queridos, tudo bom?
Essa semana está meio cheia para todos né? Que tal relaxar um pouquinho na quinta-feira aproveitando um filminho suuuper romântico que faz chorar muito? Romance não é muito meu estilo, mas adoreei esse aqui!


Waiting for forever é um filme baseado na história de Emma e Will, que são dois amigos de infância cujo destino os separou. Entretanto Will é apaixonado por Emma desde sempre e a stalkeia aonde quer que ela vá (ele foi para Oregon, San Francisco, Las Vegas..), viaja para aonde quer que ela vá, só para ficar perto dela; não é necessário nem conversar, apenas saber que ela está por perto já é o suficiente para Will. Enquanto Will é um apaixonado insano que ganha alegrando o dia das pessoas, Emma trabalha num show de televisão, tem namorado; tem todas as características de uma norte-americana bem sucedida.

Contudo, Emma necessita voltar para casa quando é avisada que seu pai está doente. O pai dela adora fazer piadinhas (totalmente sem graças) com a eminente morte dele, deixando filha e esposas loucas. Além dessa situação chata, Emma precisa encarar o noivo chifrudo [é, Emma não aguentava mais ele e o traiu com um dos seus amigos, do mesmo jeito que ele, seu noivo, fez com ela inúmeras vezes (sinceramente, vocês acham que casais assim deveriam continuar?!)] e descobre que Willy sempre esteve atrás dela, que ele guardava as palavras dela ("You will always be loved"/ "Você sempre será amado") como o bem de mais valor que ele possuía. Emma ficou aterrorizada com a atitude dele e volta para o noivo, mas ela repara que não é a mesma coisa, que há algo mais na vida e que ela esteve desperdiçando esse tempo todo com Aaron.

Acreditam que o Tom Sturridge (Will - stalker professional)  tem 26 anos?! Ele também fez On the Road (Carlo Marx),  Being Julia (Roger) e The Boat That Rocked (Carl).

Apesar de ser uma luta dolorosa, Will pode contar com a ajuda de seus amigos de infância: Joe e sua esposa; a esposa de seu irmão também o apoia, diferentemente de Jim, seu irmão que acha que ele está louco e precisa acordar para a realidade.

É o mesmo ator que faz The Vampire Diaries (Alaric), Mentor (Carter) e Wasting Away (Mike)

Após enfrentar acusação de assassinato e precisar da ajuda do irmão, adicionados ao pedido de Emma para se afastar, Will resolve se mudar para San Francisco e deixar o passado no passado. Entretanto, após receber uma carta fofíssima de Will, Emma vai até lá encontrá-lo. O reencontro foi lindíssimo!!

"Querida Emma, essas duas palavras, "querida Emma", me levam a uma outra época, quando escrevíamos cartas, depois que mamãe e papai morreram. Eu contava sobre os meus novos amigos e minha nova vida. E você me contava sobre como os seus pais estavam felizes. A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu levei tanto tempo para escrever para você, porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta que escrevia era uma carta de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram ruins. Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Esta, tenho o prazer de anunciar, é a minha primeira carta de amor boa para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo. Eu sou "perfeitinho", de verdade. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar.
Do seu eterno amigo,
Will."

Bem, já deu para reparar que é bem água com açúcar, mas quem não gosta desses de vez em quando, não é?

Fiz alguns spoilers mas acho que vocês deveriam assistir para descobrir o que eu não contei, filme recomendadíssimo!

Acessem a página do blog no Facebook e fique por dentro de tudo!


Beijões,
Amanda Draber

Um comentário: