segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resenha Corretivo Natura Una

Resenha: Corretivo Alta Cobertura Natura Una

Olá meninas, tudo bom?!

Hoje vou mostrar a vocês minhas megas olheiras, hahahaha, não não na verdade vou mostrar o corretivo alta cobertura da natura una.



Utilização corretivo natura una alta coberturaUtilização corretivo natura una alta cobertura
    Com o corretivo                                                                    Sem corretivo           

Bom meninas como vocês podem perceber eu tenho olheiras bem profundas , olha que eu to de férias! Bom eu utilizo a cor claro que se não me engano é a cor mais clara que tem. O corretivo é muito bom mesmo, ele tem um toque matificante, ou seja, não deixa aquele aspecto de oleoso. Como é possível notar, o corretivo não cobriu totalmente a olheira devido ao fato de, se utilizado em grande quantidade, ele proporciona uma aparência meio carregada, é preciso tomar cuidado! Eu comprei na promoção paguei  R$ 19,90, mas ele no preço normal custa R$ 29,90. 

Corretivo natura una alta coberturaCorretivo alta coberta natura una

Corretivo alta coberta natura una
Não se assustem, apesar de pequeno dura muito.


Bom o corretivo é ideal para quem tem olheiras bem profundas, pele oleosa ou mista (no caso a minha pele), porém não sei como o corretivo fica em pele seca, tem um ótimo custo beneficio principalmente se comprado da promoção, super recomendo!

Se gostaram deixe um comentário, caso contrário sintam-se a vontade também. ^^

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário