quarta-feira, 18 de julho de 2012

Resenha: Paleta Jasmyne 3D

Resenha: Paleta da Jasmyne 3D


Oi amores!!!

jasmyne 3D, marca de maquiagens, palheta 96 cores



Aqui estou eu, para mostrar para vocês um dos presentes que ganhei do meu namô lindo de aniversario de 2 anos (no ultimo dia 27).
Bom, além de cartas e fofuras, ganhei dois presentes muito lindos, um conjunto de pincéis da Macrilan (falarei em outro post) e uma paleta da Jasmyne, a qual falarei nesse post.



96 sombras da palheta jasmyne 3D




estojo fechado das sombras da jasmyne, bolinhas preto


Essa paleta maravilhosa de sombras 3D possui 96 sombras, de cores bem diversificadas, indo do laranja (eu e a mandita não vemos a hora de usar!!) até o branco. Com as fotos abaixo vocês poderão ter ideia das cores maravilhosas:


sombras do lado direito da palheta da jasmyne


lado esquerdo da palheta de sombras da jasmyne


Além de serem lindas são muito cheirosas e muito fáceis de passar, pois mesmo ela sendo em pó, sua textura é minimamente cremosa, que facilita a aplicação. Para completar ela dura mais de dez horas, eu a utilize várias vezes, passando cedinho e quando chegava à noite ela ainda estava quase intacta.

Para o tanto de sombras que tem, possui um preço bem acessível, R$ 57, na Mão Única do super centro boqueirão de santos, se passarem por lá, aproveitem para olhar a loja de cosméticos, pois tem esmaltes da Revlon por R$ 10.
É isso que tenho por hoje amores, espero que tenham gostado, tanto quanto eu gostei da minha paleta *-*.

P.S. no futuro mostrarei vários makes com a minha paleta!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário