sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esmaltes: Sparkling + Rosa Candy

Combine esmalte Rosa Candy + Sparkling


Olá amores!


Toda menina adora esmalte, não é? Então como toda menina sou fascinada por eles e meio consumista, obviamente. No dia 30 de junho, eu e as meninas fomos para a avenida Paulista com uma excursão da escola e achamos uma “farmácia” maravilhosa com muitos esmaltes importados *---* e só para a nossa total felicidade os esmaltes da Revlon estavam R$10. Acabei comprando dois, me arrependi de não ter comprado mais. Mateus me deu um e eu comprei o outro, enfim, amei ambos e nesse post vou mostrar o Sparkling 261 que usei para fazer “filha única”, o outro que comprei estou guardando para uma ocasião especial.



mostrando as unhas com o esmalte revlon sparkling


Nesse post eu vou mostrar o Sparkling (que custou R$ 10 *--*) e o Rosa Candy da Impala (paguei R$ 1.70, mas deve variar de cidade para cidade) que comprei aqui em São Vicente mesmo, na Florence.


esmalte impala fun rosa candyesmalte revlon sparkling

A “filha única” que está na moda me conquistou muito, eu acho um detalhe especial e sutil que deixa a unha mais bonita. Eu particularmente gosto de usar um esmalte normal, sem Glitter, e usar um com muito Glitter na filha única, no caso o Sparkling. Um glitter rosa claro com balls  muito brilhoso que combinou perfeitamente com o Rosa Candy


foto dos dois emaltes, impala e revlon


Espero que vocês tenham gostado da combinação tanto quanto eu.

By: Bruúh


P.S. logo postarei sobre o outro que comprei :D



Um comentário: