segunda-feira, 30 de julho de 2012

Batom Shine Revolution: vermelho

Resenha: Batom Shine Revolution, Avon

Oi amores!!!


Estou aqui hoje para mostrar para vocês um batom maravilhoso que eu comprei da Avon!!

Eu sou fanática por batons e queria comprar esse Shine Revolution vermelho da Avon, até que um dia o encomendei, esperei quase o mês inteiro, ansiosa pelo meu batom, até que chegou *---*.


shine revolution vermelho


O Shine Revolution é batom e gloss junto, você pode escolher a intensidade da cor e do brilho passando, pois se você passar mais o meio do batom, a cor fica forte, se você passar mais a borda, o batom fica com efeito gloss, eu paguei R$ 15.99, mas normalmente o preço dele é R$ 24,99.


boca com shine revolution


Ele é maravilhoso tem um efeito molhado lindo, só que para conseguir esse efeito tem que passar muitas vezes, mas o final vale a pena! Na foto, não ficou tão forte, eu prefiro assim, pois alem de na ficar aquela boca enorme, aparece mais o efeito molhado dele.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado.

P.S. se tiverem o shine revolution em outras cores, comentem para nós sabermos como são também :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário