sábado, 14 de julho de 2012

Anéis duplos e triplos!!

Os badalados anéis duplos e triplos!



Olá amores, de novo!


 Então pelo post dos esmaltes, deu para reparar que eu adoro unhas né, mas minha paixonite vai muito além disso... Adoro tudo em acessórios relacionado às mãos e aos braços, como, por exemplo, pulseiras, anéis, braceletes etc. Devido a isso tenho muitas bijus que eu adoooro! Na nossa excursão a Avenida Paulista, a Marina e a Amanda conseguiram comprar anéis lindos por R$ 5, eu só não consegui porque tenho um pequeno problema: meu dedo é muito pequeno, o meu número é 15 (muito difícil de ser encontrado :/ ) então não consegui comprar um anel na Paulista... Calma, não vim aqui para escrever historinha triste porque no fim de semana seguinte fui para o centro de São Vicente com o meu namorado e minha sogra linda, fomos em várias lojas de bijus e em uma delas achei dois anéis maravilhosos, e ainda por cima eram de 3 dedos que eu estava procurando há um bom tempo *---* .
Anéis de três e dois dedos tomaram conta da mão de fashionistas e celebridades, eles dão um toque a mais para o look, como um sapato colorido ou um bolsa maior, a maioria deles são “temáticos” , como por exemplo, nas lojas que eu visitei tinha de caveira, de lagarto, de onça, de cobra, entre outros temas mais diversificados possíveis.




anel triplo de onça




Eu comprei um de infinito como centro e duas gotas nas laterais, prateado todo coberto de strass que custou R$ 6. Comprei na "Bijuteria" em São Vicente, para quem tiver a oportunidade de ir eu recomendo essa loja, pois além de ter um preço acessível, tem umas bijus lindas e uma variedade incrível.

 


anel triplo de infinito




segunda foto, anel triplo de infinito



O outro é mais simples com apenas dois riscos de strass simples, muito delicado. Comprei na mesma loja e teve o mesmo preço. Outro fator que contribui muito para eu gostar dessa loja é a grande variedade de tamanhos de anéis, tanto que tinha meu tamanho né :D.



anel duplo de risco de strass



foto do anel de risco de strass




Bom amores, é isso, até a próxima.


By: Bruúh

2 comentários:

  1. Simplesmente adoro esse tipo de anel também.

    Estou adorando o blog meninas, continuem assim!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo "linda".... Linda é você!! :g

    ResponderExcluir