terça-feira, 16 de outubro de 2012

Jogos - Dead Island

Dead Island - Primeiras Impressões



 Oi gente!
Como não joguei muito esse jogo, não tenho ele, só joguei na casa do namorado, apenas vou comentar as primeiras impressões sobre o jogo.
 O Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa, porém não significa que sempre você terá uma arma, ele é bem um survival horror, porém até onde eu joguei não é desesperador, não é literalmente lotado de zumbis, dá para se virar legal!


Tudo começa....

Com você em um resort numa festa curtindo de monte pra lá de bêbado, em um dos momentos da animação você entra no banheiro e tem uma mulher aparentemente morta (bom pelo menos ensanguentada) e uma outra tentando ajuda-la, você muito bêbado nem liga para situação, depois de cair no chão um segurança te leva ao seu quarto e você acorda na manhã seguinte.


Personagens

O jogo possui 4 personagens a sua escolha sendo 2 mulheres e 2 homens.

Escolha de personagens

Xian Mei : Ela trabalha no resort e aparentemente está lá para conhecer novas culturas e viajar mas na verdade é uma espiã do governo chinês enviada para ficar de olho nos mafiosos também presentes no resort. Sua especialidade é com armas de corte, afiadas como facas, espadas e etc. Seus status são 90 em saúde e 100 em speed e stamina.

Purna: Uma ex-oficial que perdeu seu emprego por atirar em um molestador muito rico e cheio de gente influente. Depois disso passou a ser guarda-costas dos caras ricos. Não entendi direito a lógica nisso mas fazer o que! Sua especialidade é com armas de fogo. Seus status são 100 em saúde e speed e 90 em stamina.

Sam B: Esse é um cantor de rap famoso que já teve problemas com alcool e drogas. Sua especialidade é com armas de pancada, pesadas (não achei nome melhor) tipo que não tem corte é pela pancada! Seus status são 110 em saúde, 100 em speed, e 90 em stamina.

Logan Carter: Ex-jogador de futebol, estrelinha mimado foi participar de uma corrida de carros que acabou matando uma mulher e destruiu seu joelho acabando com a carreira. Para tentar melhorar a vida vai passar as "férias" no resort. Sua especialidade são armas de arremesso, como facas. Seus status são 100 em saúde e speed, e 80 em stamina.

Eu sinceramente tentaria correr um pouco! ausdhua

Jogabilidade


É um jogo em primeira pessoa basicamente de tiro, apesar de nem sempre você ter uma arma de fogo. Como mostrado na área dos personagens o jogo possui 3 atributos. A saúde que basicamente é a vida do seu personagem, o speed, que seria a quantidade que você tem folego para correr, e a stamina que é aquela que determina a quantidade de vezes que você pode bater.
O jogo também possui 3 árvores de skills: Fury, Combat, Survival, a primeira são as habilidades, perícia com seu tipo de arma, a segunda são suas habilidades de combate e a última são status que influenciam sua sobrevivência.
Possibilidade de jogar na xbox live com outras pessoas!
Sua dinâmica é basicamente um mundo aberto cheio de zumbis onde você tem que conversar com várias pessoas onde elas lhe darão missões a serem cumpridas.


Jogo em 1 pessoa
Seu personagem tem a possibilidade de encontrar diversos itens no cenário, mas cuidado cada coisa que você pega custa um determinado valor, até se você morrer você tem que pagar! Então não saia catando tudo o que você ver! Também é possível ao pegar uma arma e em determinados lugares você conserta-la (cada vez que você usa ela quebra um pouco) e também melhora-la.
Você pode tanto bater com a arma equipada (da mais experiência) como chutar! Um comentário eu sobrevivo basicamente chutando apesar de ser mais fraco o dano porém é um ataque um pouco mais longe e os zumbis caem!

Finalizando....

Bom o jogo é uma ótima pedida para jogar nos finais de semana(sozinhos), para passar o tempo porém na minha opinião é um pouco enjoativo pois é sempre a mesma coisa! Matar e matar zumbis! Mas vamos pensar quem não gosta de matar zumbis?!!!


Curtam a página do blog no Facebook e fique por dentro de tudo!


Eai vão encarar matar todos esses zumbis?!Até a próxima!
Beijos,
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário