quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Esmaltes: Preto com filha única dourada com oncinha

Combinação de preto risqué com filha única dourada de oncinha!

Olá meninas! Hoje venho trazer outra combinação de filha única!

Preto com filha única dourada de oncinha risqué, anos dourados,avon,amarelinha, konad, placa m57, carimbo, oncinha

A uns dois dias atrás minha querida irmã estava me enchendo para eu pintar as unhas dela, topei com 1 condição ela teria que deixar eu escolher os esmaltes! hahahahah

O resultado como vocês podem ver é esse aqui:

Preto com filha única dourada de oncinha risqué, anos dourados,avon,amarelinha, konad, placa m57, carimbo, oncinha     Preto com filha única dourada de oncinha risqué, anos dourados,avon,amarelinha, konad, placa m57, carimbo, oncinha

Gente como vocês podem reparar na foto acima usei o preto fosco da Risqué pois não tinha um normal, ai depois só passei o extra brilho!

Na filha única eu usei uma camada do Amarelinha da Avon , depois duas camadas do Anos Dourados da Risqué , e finalizei usando o carimbo da Konad e escolhi a estampa de oncinha!

E a plaquinha da konad que eu usei foi a M57! (Usei ela em outro post também)

Bom meninas é isso! Espero que tenham gostado tanto quanto eu! (Uma pena que não estão nas minhas unhas )


Acessem a página do blog no Facebook e fique por dentro de tudo!



Beijos,
Marina

Um comentário: