segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Clearskin Pore Penetrating: Esfoliante facial


Clear Skin: Creme Esfoliante Facial

Eai pessoal!? Como vocês estão?!


Bom hoje vou comentar sobre o Creme esfoliante facial da Clearskin da Avon:

Avon clear skin esfoliante facial

O que a empresa diz:

Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas,oleosidade excessiva e células mortas. Não comedogênico(não obstrui os poros).

 O que eu acho:

Como o próprio nome já diz, é um creme, mas quando o pedi não notei este detalhe, achei que seria um gel como outros produtos que já havia usado, porém quando recebi vi que ele era bem mais denso e quando fui testar tive a surpresa de notar que era um creme pastoso, mas depois de utiliza-lo conclui que foi uma surpresa muito boa já que achei que ele é bem mais eficiente que outros esfoliantes que são em gel. Ele tem minusculas partículas esfoliantes e é bem denso. Ao usar ele, por ter muitas partículas esfolia muito bem, tomei até um certo cuidado devido minha pele um pouco sensível, depois do enxague da uma forte sensação de pele limpa e fresca, ele tem um cheirinho que me lembra menta, paguei apenas R$6,99, nesta campanha está por R$7,99 e o preço normal é de R$15,00

Avon clear skin esfoliante facial     Avon clear skin esfoliante facial


Opinião final: Um ótimo esfoliante, muito eficaz , deliciosa a sensação de refrescância que fica na pele depois de usado e o preço vale muito!


Compartilhe conosco sua opinião, produtos esfoliantes que vocês usem, experiencias e tudo que quiser, até a próxima, beijos :*

Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de comprar, mas o meu da natura faces ainda tá cheio, gosto de revezá-lo com o da boticário, que é mais cheirosinho!

    ResponderExcluir